ola a todos, tenho pouca experiência com PCPs e venho pedir ajuda. Comprei um RTI Prophet l .22 de segunda mão com um cano RPB-1, o regulador estava em 170 bar disparando balas HN 23gr .218 a 990 fps mas o gatilho era muito pesado, então ajustei atirando com um cano vazio , de repente notei que perdeu força, colocou uma bala e atirou e a bala não saiu do cano. Desmontei uma arma para procurar o problema que não consegui encontrar. Remontei tudo e quando dei o primeiro tiro a bala saiu, coloquei outra bala e ela atirou com mais energia mas não a 990 fps. Em seguida, tentei várias voltas para frente e para trás no tensor da mola do martelo e ainda não consegui mais de 850 fps. Eu removi o regulador e relubrifiquei sem sucesso, a velocidade permanece em aproximadamente 850 fps, então pensei que o manômetro do regulador poderia não estar lendo corretamente, disparei balas até que a pressão da garrafa igualasse a pressão do regulador e, quando a pressão da garrafa caiu de 170 bar, as balas pediram a viajar mais devagar. Neste momento não sei o que pode estar a correr mal e por isso peço a vossa ajuda. Agradeço qualquer ajuda e desde já agradeço.